Termo de cooperação técnica para avaliação imobiliária do patrimônio da administração municipal

Na manhã de hoje (13/02), a 4ª vice-presidente da APM, Marilene Mariottoni e prefeitos de três cidades do Estado de São Paulo, estiveram presentes na sede do CRECI-SP.
A realização da reunião foi organizada pelo Presidente Augusto Viana Neto e que contou ajuda e apoio da APM. Na pauta, foi firmado convênio com os municípios para avaliação dos imóveis bens municipais. Tal avaliação será exigida a partir de 2021 e vistoriada por avaliadores nomeados pelo Creci.

Reunião CRECI-SP 13/02

Estiveram no CRECI: Daniela de Cássia Santos Brito (prefeita de Monteiro Lobato e presidente da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), Gisele Tonchis (prefeita de Lourdes e presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Tietê), Clodomiro Correa de Toledo Júnior (prefeito de Santo Antonio do Pinhal) Marilene Mariottoni (vice-presidente da Associação Paulista dos Municípios) e Marcelo Gallati Lima (delegado municipal do CRECI em Tabatinga. Ele esteve representando o prefeito de Tabatinga, Eduardo Ponquio Martinez)