Seminário Novos Gestores

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.
Muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir um Município nos próximos quatro anos.
O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.
Todos os prefeitos eleitos para a Gestão 2017-2020 estão convidados a participar deste evento de três dias, que possui data específica de acordo com cada região.
Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.
Para possibilitar a efetiva presença dos prefeitos eleitos, a CNM subsidiará seu traslado (passagens de ida e volta), hospedagem (quarto duplo) e alimentação (almoço) durante os dias de evento.
Faça sua inscrição o quanto antes e garanta sua vaga!

Escolha a edição de acordo com a sua região!

Regiões Norte e Centro-Oesteclique aqui
Região Sudesteclique aqui
Região Sulclique aqui
Região Nordesteclique aqui

Todos as edições serão realizadas no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002 em Brasília/DF.


Em caso de dúvidas ou para confirmar as inscrições, contate a equipe CNM pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: centralrelacionamento@cnm.org.br.