Participe da XXIII Marcha dos Municípios

0
170

Nos dias 25 a 28 de abril, acontece em Brasília, a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e com apoio da Associação Paulista de Municípios (APM).

Para efetuar o credenciamento, o participante deve ter em mãos a carteirinha nacional de prefeitos, disponibilizada pela CNM, além do comprovante de vacina contra a Covid-19 impresso ou digital, minimamente com duas doses ou dose única. Caso não tenha a carteirinha de prefeito, o gestor pode apresentar qualquer documento de identificação com foto.

Fique atento!

No dia 25 de abril, o credenciamento tem início às 11 horas.

 

Participação de presidenciáveis

Conforme tradição, em ano de eleição, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida os pré-candidatos para apresentarem suas propostas de governo, além de ouvirem os principais questionamentos dos gestores locais.

Já estão confirmados para o painel principal três pré-candidatos: João Dória, Ciro Gomes e Simone Tebet. Também devem participar, mas ainda não confirmaram participação, Luiz Inácio Lula da Silva e André Janone. Os pré-candidatos sobem ao palco da Marcha nos dias 26 e 27 de abril. Já estão confirmados:

26 de abril, às 16 horas: Simone Tebet

27 de abril, às 15 horas: João Dória

27 de abril, às 16 horas: Ciro Gomes

Na  abertura oficial da Marcha, no dia 26 de abril, às 9 horas, haverá a participação do pré-candidato e presidente da República, Jair Bolsonaro.

Neste dia,  o participante deve antecipar a sua chegada ao local, já que todos os participantes terão de passar pelo detector de metais.

Destaca-se, ainda, que o uso de máscaras será obrigatório durante todo o evento, visto que a Marcha recebe prefeitos e gestores municipais de todo o país.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição  site oficial da Marcha.  A CNM lembra que as vagas são limitadas. Por este motivo é importante que o gestor municipal garanta o quanto antes a sua participação no evento. As inscrições para prefeitos de Municípios filiados à CNM e com as contribuições em dia são gratuitas.

 

Protocolos Covid-19

Para garantir a segurança de todos os participantes e seguindo os protocolos sanitários internacionais, o participante deve apresentar o cartão de vacinas, minimamente com duas doses ou dose única. Além disso, o uso de máscaras será obrigatório no ambiente, visto que a Marcha recebe prefeitos e gestores municipais de todo o país.

Serviço

XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Data: 25 a 28 de abril

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB – Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2, Conj. 63, Lote 50, Brasília/DF