Escola APM de Gestão lança curso de “iluminação pública”: veja como fazer a sua inscrição

Dentro da proposta da Escola APM de Gestão Pública, a entidade irá promover o primeiro curso de educação à distância (EAD).
Realizado em parceria com o Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (ISITEC), terá como foco a formação de gestores municipais em “iluminação pública”.
A Escola APM de Gestão Pública é um dos serviços que serão oferecidos a partir deste ano, dentro da plataforma de ações estratégicas idealizada pelo presidente da entidade, Carlos Cruz.
“O nosso objetivo é o de ajudar a preparar e aperfeiçoar as equipes de governo através da qualificação daqueles que atuam nas mais diversas áreas da gestão pública municipal”, diz Carlos Cruz.

Tema deste primeiro curso, a “iluminação pública”, é fundamental para a qualidade de vida nos centros urbanos.
Além de estar relacionada com a segurança pública, segundo o presidente da APM, ela é um instrumento de cidadania ao “permitir que as pessoas possam desfrutar do espaço público durante à noite”.
O curso é destinado a servidores públicos municipais e cargos em comissão que têm a intenção de complementar seus conhecimentos acerca da iluminação pública e outros temas importantes para a administração municipal.

Clique aqui para mais informações e para fazer a sua inscrição