Dia Mundial do Turismo terá encontro de mulheres em Jundiaí, com a presença da Primeira-dama do Estado

0
16

Numa iniciava da AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, APRECESP –  Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, AMEPIC – Associação Mulher Empresária de São Paulo e do COMTUR Jundiaí – Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí, acontece, no dia 27 de setembro um encontro para reunir as mulheres do turismo do Estado de São Paulo.

O objetivo é mostrar a força e o trabalho das mulheres no turismo que fortalecem os municípios turísticos do Estado e as Estâncias, celebrando o dia Mundial do Turismo que acontece nesta data.

O encontro acontecerá na Adega Beraldo Di Cale, às 15h, em Jundiaí e contará com a presença da Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia. Estão convidadas as Empreendedoras do Turismo, Primeiras Damas dos Municípios de Interesse Turístico e das Estâncias Paulistas,  Gestoras de Turismo, Secretárias, Diretoras, Técnicas em Turismo, Turismólogas eTrade Turístico Local e Regional.

Confirme sua presença em: https://bit.ly/mulheresdoturismopaulista

Confira a programação

Café de Recepção

Abertura Oficial – Luciana Garcia – Primeira Dama do Estado de São Paulo

Apresentação das Mulheres do Turismo Rural – A força da mulher empreendedora

Apresentação AMEPIC – Associação Mulher Empresária – A Mulher como Propulsora do Desenvolvimento

Formação da Rede de Mulheres do Turismo Paulista

Feira de Produtos do Turismo Rural

Serviço

Encontro Mulheres no Turismo Paulista

Local: Adega Beraldo Di Cale – Jundiaí/SP

Estrada de Jarinu, km 12 – Caxambu / Jundiaí

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/apaulist/public_html/wp-content/themes/apaulista/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008