Centro de Informação à Pessoa com Deficiência faz atendimento à distância

Por conta da pandemia de COVID-19, serviços prestados no posto situado no metrô Tatuapé podem ser feitos por e-mail ou telefone

O Centro de Informação à Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, situado fisicamente dentro da estação Tatuapé do Metrô de São Paulo, oferece também atendimento à distância.

Um canal exclusivo de e-mail e telefone foi criado com a proposta de atender as pessoas com deficiência de forma segura durante a pandemia do novo coronavírus. Interessados em tirar dúvidas sobre o universo das pessoas com deficiência, benefícios ou informações gerais podem entrar em contato pelo e-mail faleconosco@cti.org.br ou telefone (11) 3500-0070.

Além disso, outro destaque do posto são as entregas de currículo de pessoas com deficiência para que sejam incluídas no cadastro do Polo de Empregabilidade Inclusivo. Há duas formas de realizar essa entrega em versão online: pelo e-mail do Centro ou por meio do site do Programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo: http://www.trabalhoinclusivo.sp.gov.br/.

Centro de Informação à Pessoa com Deficiência

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô-SP, inaugurou em fevereiro deste ano, na estação Tatuapé, o Centro de Informação à Pessoa com Deficiência.

O espaço tem atendimento personalizado para comunicação em Libras e técnicos para pequenos reparos em cadeira de rodas e bengalas. Além disso, os funcionários também fazem captação de currículos de pessoas com deficiência.


Centro de Informação à Pessoa com Deficiência – versão digital
E-mail: faleconosco@cti.org.br
Telefone: (11) 3500-0070