CBTIM em Aparecida traz novidades a novos prefeitos

Os esforços da APM neste segundo semestre de 2016 estão voltados ao Congresso Brasileiro da Tecnologia da Informação para os Municípios (CBTIM).

Será realizado, nos dias 29, 30 de novembro e 1° dezembro, em Aparecida que, além de ter estrutura necessária para receber um evento desta magnitude, é propícia para este momento em que os novos prefeitos precisam de disposição para enfrentar seus grandes objetivos de gestão. Uma missa está sendo preparada para abençoar a todos.

O CBTIM, promovido há 14 anos pela APM, tem como objetivo buscar soluções inovadoras no campo da tecnologia para administração municipal. A programação foi feita especialmente para atender às necessidades dos responsáveis pela gestão dos municípios.

Serão apresentadas as ferramentas mais modernas que estão à disposição dos gestores municipais para auxiliá-los em seu trabalho.

“Estamos preparando, trabalhando e organizando o CBTIM para receber todos vocês lá e apresentar todas essas novidades da tecnologia da informação”, afirma Carlos Cruz, presidente da APM.

O CBTIM  contará com empresas patrocinadoras e parceiras que prestam os melhores serviços nas mais diversas áreas. Governantes, ministros, deputados, secretários de governo, presidentes de entidades municipalistas, representantes da sociedade civil organizada e demais convidados também são esperados.

A APM, juntamente com a Confederação Nacional de Municípios, está organizando caravanas de todo o Brasil para o evento. São esperados cerca de 300 prefeitos de outros estados brasileiros e, claro, o maior número de prefeitos do estado de São Paulo.

O CBTIM tem grande importância em 2016, ano em que novos prefeitos serão eleitos para quatro anos de administração.

Esta é mais uma iniciativa da APM que faz cumprir seu papel de aprimorar a gestão dos municípios paulistas.