APM sorteia iPad 2 no encerramento do 12º CBTIM

27/10/2011

Sorteio de iPad

O presidente da APM, Marcos Monti, comandou a solenidade de encerramento do 12º CBTIM (Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios), realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, no Hotel Vitória, em Indaiatuba.

Em seu discurso, agradeceu ao prefeito Reinaldo Nogueira pela acolhida. “Indaiatuba tem uma gestão eficiente, que cresce, está próxima à Campinas, ao aeroporto e tem o privilégio de receber muitos investimentos”.

Marcos Monti também agradeceu todos os patrocinadores do CBTIM, enaltecendo a parceria com os mesmos em prol dos municípios, e os congressistas, responsáveis pelo sucesso do evento. “Estamos bastante realizados com o 12º CBTIM. Temos a certeza que cumprimos com nosso papel de orientar e mostrar às gestões públicas quais os caminhos mais rápidos e fáceis para uma boa gestão”.

Aproveitou para anunciar o 56º Congresso Estadual de Municípios, que será realizado de 13 a 16 de março, no município de São Vicente.

O vereador Luis Alberto Pereira discursou em nome do prefeito Reinaldo Nogueira e do presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Chaparim. “Agradeço todos vocês por terem vindo a Indaiatuba. Estamos sempre de portas abertas e nos colocamos à disposição para que juntos possamos fazer um país melhor, mais sério e eficiente”.

Sorteios

Foram sorteados diversos brindes aos congressistas, como pen drives personalizados da APM e bolsas, jogos de canetas, agendas, bolsa de couro, mochilas e impressora, dos patrocinadores Microsoft, Prodesp, Banco do Brasil, OI Telefonia e Allen informática.

O principal prêmio – um iPad 2 de 16GB – foi um oferecimento da APM. A ganhadora foi a assessora da Prefeitura Municipal de Parnaiba, Cecilia Pereira Sergio Leite.

Por: Daniela Bertoldo