APM oferece novos serviços a associados

A Associação Paulista de Municípios vai oferecer uma gama de novos serviços para seus associados.

Através da APM Serviços, estamos implantando uma série de programas, ações e atividades que ajudarão na administração de Prefeituras e Câmaras municipais.

Estando em dia com a anuidade, o associado poderá ter acesso a tudo, além dos benefícios que a APM já oferece.

Um desses serviços será o Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação (CBTIM), que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

O evento terá como objetivo apresentar aos novos prefeitos as ferramentas mais modernas disponíveis no mercado para ajudá-los no dia a dia da administração.

Outra iniciativa é a Escola APM de Gestão Pública, que será criada em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e outros Institutos de ensino. A Escola APM de Gestão Pública vai oferecer mais de uma centena de cursos que preparam e aperfeiçoam os conhecimentos das equipes de governo, com certificado de conclusão pela melhor Universidade do país.

Também criamos a Revista dos Municípios, com edições bimestrais e tiragem de dez mil exemplares.

Além disso, a APM disponibilizará, através de convênios com escritórios de advocacia e de outros ramos da atividade pública, consultorias técnicas nos moldes em que funcionava o CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal).

Igualmente, haverá consultoria jurídica junto ao Tribunal de Contas para auxiliar os prefeitos quando necessário e a APM Turismo, um convênio com empresas do ramo turístico, a fim de facilitar a compra de passagens e reservas de hotel.

A APM implementou a sua ouvidoria, numa forma de ajudar os prefeitos a instalarem esse serviços em seus municípios.

Também estamos criando o nosso Departamento de Eventos para ajudar na organização de cursos, seminários e eventos de maior porte.

Por fim, estamos estudando e trabalhando na criação da Copa APM de Futebol Mirim, em parceria com a Secretaria Estadual do Esporte, para incentivar o surgimento de novos talentos nos municípios.

Ao ampliar o conjunto de serviços oferecidos aos municípios, a APM cumpre com seu papel de fornecer bases para o aprimoramento das gestões públicas municipais. São iniciativas como estas que constroem uma administração eficaz dos municípios.

Para mais informações, entre em contato com a APM:
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 2010 – São Paulo – SP – 04001-006
Contato pelo site: https://apresenta.ipublica.com.br/apaulista/contato/
Telefone/Fax: (11) 2165-9999