APM se integra no ConstruBusiness – 11º Congresso Brasileiro da Construção

O presidente da APM, Carlos Cruz, acompanhado do diretor Antonio Cesar Simão, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em uma reunião com Itamar Borges, deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC). A pauta do encontro foi a realização do ConstruBusiness – 11º Congresso Brasileiro da Construção.
O ConstruBusiness, promovido pela FIESP, acontecerá dia 21 de novembro em São Paulo.
O evento é um dos principais fóruns de discussão de políticas públicas para a cadeia produtiva da construção, além de ser um canal de diálogo entre a iniciativa privada e o governo.
“Estamos trabalhando juntos para criar um protocolo de intenção com a APM, secretarias estaduais e setor produtivo”, afirmou Itamar Borges.
O envolvimento da APM neste evento é muito importante, principalmente por conta do peso do estado de São Paulo para este setor.
Além disso, a entidade será uma interlocutora essencial entre a FIESP e os municípios paulistas.


Sobre a APM
A Associação Paulista de Municípios (APM) é uma entidade civil de âmbito estadual que representa 645 Municípios do Estado de São Paulo.
Nascida na década de 1940 do movimento Bandeira dos Prefeitos, foi institucionalizada como entidade representativa em 1948 com o objetivo de defender o ideal municipalista.
Ao longo de sua existência, a APM foi responsável por conquistas históricas, sendo a pioneira dos movimentos nacionais e estaduais para as mudanças da Legislação, principalmente Constitucional, na defesa dos interesses municipais.
Seu objetivo é ajudar os municípios a praticar uma gestão transparente e eficaz.

Site: https://apresenta.ipublica.com.br/apaulista/
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 2010 – São Paulo – SP