APM reúne diretoria para debater importantes assuntos – 11/10/2011

A APM promoveu, na manhã de quinta-feira, dia 5, reunião ordinária da diretoria administrativa, comissão de sindicância, conselhos e presidentes de entidades regionais.

Na pauta, o presidente da APM, Marcos Monti, mobilizou os presentes para o 12º CBTIM – Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios, que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, em Indaiatuba.

Também foi discutido sobre os preparativos para o 56º Congresso Estadual de Municípios. O lançamento do evento, com divulgação da data e do local, será feito durante o 12º CBTIM.

Na ocasião, ficou decidido que a APM fará reuniões preparatórias, com as associações regionais, para debater os assuntos que comporão a Pauta de Reivindicações do 56º Congresso.

Ao longo da reunião, outros assuntos ligados ao movimento municipalista foram abordados: Regulamentação da EC-29 (dos recursos à saúde), distribuição dos royalties e Resolução da ANEEL 414/2010 (haverá uma audiência pública em São Paulo no dia 17 de novembro para debater este assunto).