APM presente no 7° Congresso da AMA no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

APM presente no 7° Congresso da AMA no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
 
 A Associação Paulista de Municípios – APM, tradicional parceira da AMA – Associação dos Municípios da Araraquarense, estará presente no seu VII Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, que acontece este ano, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, de  23 a 25 de outubro.
Segundo o presidente da AMA, Geninho Zuliani, prefeito de Olímpia, a entidade, este ano, fará um Congresso com uma série de inovações, que vão desde os temas das palestras até o local. “O Thermas tem investido muito na área de eventos e inaugura no próximo mês um auditório para 700 pessoas. O local será todo refrigerado e com uma estrutura de primeiro mundo”, informa Geninho.
Ainda segundo Geninho, a expectativa este ano é de um público de mais de cinco mil pessoas. Além das palestras técnicas, o Congresso trará personalidades de renome no País e no exterior, secretários de Estado, ministros e senadores e irá oferecer atividades culturais para os participantes. Segundo ele, tudo está sendo pensado para facilitar a presença dos participantes. Desde a localização, alimentação, transporte, hospedagem até o lazer.

O presidente da APM, deputado Celso Giglio confirmou sua presença no Congresso. Giglio vai falar sobre problemas que afetam os municípios, como o atual modelo de distribuição da arrecadação tributária e de tarefas que sobrecarrega e fere a sua autonomia. Aproveitará para também convidar os congressistas a participarem do 14° Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios – CBTIM, no município de Itu, entre os dias 09 e 11 de dezembro e também do 58° Congresso Estadual de Municípios, que em 2014 será em março, no município de Campos do Jordão.

Participe: