APM apoia o movimento Unidos pela Vacina

A Associação Paulista de Municípios – APM apoia o movimento Unidos pela Vacina, liderado pela empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.
A APM disponibiliza em seu site o link para que os prefeitos e secretários de saúde acessem o questionário e possam também aderir ao movimento.
O “Unidos pela Vacina” começou com a liderança de Luiza Helena Trajano e seu grupo de mais de 75 mil mulheres no Brasil e no mundo, e hoje é um movimento da sociedade civil como um todo, contando com o apoio de diversos grupos empresariais e de 3.646 municípios, dos quais, 313 no Estado de São Paulo.
“É nas cidades que o enfrentamento ao coronavírus acontece. Toda ajuda, neste sentido é mais do que bem vinda”, afirma o presidente da Associação Paulista de Municípios, Fred Guidoni.
A APM apoia também iniciativas existentes para a compra conjunta de vacinas por meio de consórcios municipais e estaduais. “Somente a vacinação em massa abrirá caminho para vencermos a pandemia. Agradecemos ao governo do Estado de São Paulo e ao Instituto Butantan, à disponibilização de vacinas para São Paulo e para o Brasil. Precisamos de todas as vacinas disponíveis e muito mais. Só assim vamos ganhar essa guerra” disse o presidente.
Para responder a pesquisa e aderir ao movimento, acesse: https://pt.research.net/r/TodosPelaVacina

Veja a mensagem de Luiza Trajano aqui



Compartilhe
www.unidospelavacina.org.br

#unidospelavacina