61º Congresso Estadual de Municípios: presença de Geraldo Alckmin

Nesta sexta-feira (28), haverá a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no 61º Congresso Estadual de Municípios. Ele estará na sessão solene de encerramento do evento, juntamente com o Presidente da APM, Carlos Cruz, o Prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni, o Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Luiz Filipe Costa Cintra, e demais autoridades.

Geraldo Alckmin iniciou sua vida política em 1972, quando se filiou ao antigo MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Foi o vereador mais votado de Pindamonhangaba, cidade em que nasceu, e tornou-se presidente da Câmara Municipal. Em 1976, foi eleito Prefeito de sua cidade natal.

O atual Governador do Estado venceu as eleições de 2010 para o cargo no primeiro turno, recebendo mais de

61º Congresso Estadual de Municípios
Programação de sexta-feira (28 de abril)

O quinto e último dia do 61º Congresso Estadual de Municípios contará com a palestra sobre execuções fiscais municipais e o painel da CNM (Confederação Nacional de Municípios).

Além disso, haverá a entrega do Troféu Mérito Municipalista a Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, e a sessão solene de encerramento com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Confira a programação do último dia do 61º Congresso Estadual de Municípios:

9h: “Execuções fiscais municipais”
Dr. José Amado Faria Souza, advogado do escritório Braga Nascimento e Zílio, Ex-Procurador de Justiça, Ex-Desembargador e Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

10h: CORREIOS

10h20: Painel CNM
Tema: XX Marcha de Prefeitos a Brasília
Coordenador: Paulo Ziulkoski, Presidente da CNM

11h30: Entrega do Troféu Mérito Municipalista ao Presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Paulo Ziulkoski.

12h: Sessão solene de encerramento
Presidente da Associação Paulista de Municípios, Carlos Cruz, com as presenças do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do Prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello; do Presidente da Câmara Municipal de Campos do Jordão, Luiz Filipe Costa Cintra e demais autoridades.