57º Congresso de Municípios chega ao fim, próximo será em Campos do Jordão

Boa tarde meus amigos, fizemos há poucos momentos o pronunciamento que encerrou o 57º Congresso de Municípios. Ao lado do prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa e de tanta gente que ajudou a fazer deste encontro o sucesso que foi.
No próximo ano já temos novo cenário definido. O 58º Congresso Estadual de Municípios terá lugar na cidade de Campos do Jordão. Deste nosso encontro resulta a CARTA DE SANTOS que tomou corpo para mostrar a todos que os municípios brasileiros não podem continuar de pires na mão. Logo mais, colocaremos a íntegra dessa carta em nossa fanpage.

Como lembrou o prefeito Alexandre Barbosa, os municípios do Estado de São Paulo respondem pela produção de 41% da riqueza de todo o Brasil. Em resumo, a qualidade de vida em cada cidade precisa ser conquistada num patamar de maior justiça na distribuição tanto dos recursos quanto nas responsabilidades de todos os entes da federação brasileira.

Desejo que tenhamos motivado cada pessoa que nos acompanha a saber mais dessas questões, pois quanto mais gente estiver sabendo das coisas mais seremos fortes no sentido de alcançar os objetivos da causa municipalista.

Muito obrigado pelo apoio, pelo incentivo, pelo carinho e pela atenção.

Celso Giglio

Saiba mais: www.flickr.com/apaulista