1º Estágio de Capacitação em Normas Técnicas

0
369

Srs(as) Prefeitos(as)

Enviamos Convite para o 1º Estágio de Capacitação em Normas Técnicas – ABNT – CB 16. O evento é uma realização em parceria da Prefeitura do Município de São Paulo, Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes do Município de São Paulo, Universidade Corporativa da CET – UNICET, Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT e apoio da Associação Paulista de Municípios – APM.

As prefeituras interessadas deverão indicar profissionais que atuam na gestão de trânsito local.

O evento ocorrerá em 14 de  dezembro de 2018, das 08h00 às 17h45, no Centro de Treinamento e Educação de Trânsito da CET – CETET (Av. Marquês de São Vicente, 2154 – Barra Funda – SP).

Tal evento visa capacitar profissionais de sinalização, operações e planejamento, que exercem cargo de gestão em engenharia de tráfego no município de São Paulo e municipalidades convidadas,  na correta aplicação das normas da ABNT – CB-16, referentes à sinalização horizontal, sinalização vertical e dispositivos de segurança,  bem como oferecer noções de licitações e contratos, apontando pontos de maior vulnerabilidade da administração pública na contratação desses serviços junto a empresas especializadas.

Destinaremos 18 (dezoito) vagas para profissionais de outros municípios paulistas.

As vagas, sendo limitadas,  deverão ser solicitadas por e-mail diretamente à secretária geral da UNICET, professora Claudia, no tel: (11) 3871-8602 e e-mail: claudiai@cetsp.com.br.

Dados necessários: Nome Completo; RG; Órgão Expedidor; CPF; Escolaridade; Área de Formação (Em caso de formação técnica/ superior): Prefeitura municipal à qual presta serviços; Cargo na Prefeitura; Data Admissão; Tempo de experiência no campo da engenharia de tráfego; Endereço (Rua, Avenida, Quadra, Travessa, etc.); N.º; Complemento; Bairro; Cidade; UF; Telefone fixo; Celular; E-mail, e breve curriculum vitae (15 linhas no máximo), explicando a importância de participar do curso. A solicitação deverá ser homologada, por meio de ofício digitalizado, assinado pelo respectivo Prefeito Municipal, indicando o profissional.

 

Após receber as inscrições, até o dia 11 de dezembro de 2018 (terça-feira)  às 18h00, será realizada a seleção técnica dos currículos e a Professora Claudia informará os selecionados por e-mail no dia 12 de dezembro (quarta-feira).

A participação no curso será oferecida pela Prefeitura de São Paulo (gratuita para os municípios convidados) e os participantes deverão arcar com os custos do almoço. Há vaga de estacionamento para os participantes e a estação de metrô mais próxima é a estação Barra Funda.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui