APM oferece curso em gestão da iluminação pública

0
1490

A Associação Paulista de Municípios (APM), em parceria com o Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (ISITEC), irá oferecer um curso de educação à distância sobre iluminação pública.

A iniciativa é parte da Escola APM de Gestão Pública, um dos serviços oferecidos pela APM aos gestores municipais.

Desde 2015, a iluminação pública, que garante a qualidade de vida e a segurança nos centros urbanos, é de responsabilidade das prefeituras, encarregadas de realizar a instalação e a manutenção das luminárias públicas. Por isso, o conhecimento sobre o tema é indispensável para os administradores municipais.

O curso é dividido em sete módulos e é dramatizado por uma funcionária fictícia de uma prefeitura, encarregada de coletar informações sobre a gestão da iluminação pública de um município. O conteúdo das aulas é coordenado por Carlos Augusto Kirchner, engenheiro consultor em energia, e Clara Ramalho, consultora e instrutora em eficiência energética e iluminação pública.

“Nosso objetivo é ajudar a preparar e aperfeiçoar as equipes de governo através da qualificação daqueles que atuam nas mais diversas áreas da gestão pública municipal”, diz Carlos Cruz, presidente da APM.

O curso é destinado a servidores públicos municipais e cargos em comissão que têm a intenção de complementar seus conhecimentos acerca da iluminação pública e outros temas importantes para a administração municipal. Os interessados devem acessar o site da APM (http://www.apaulista.org.br/) para se inscrever e obter mais informações.


Inscrições e informações

Telefone/Fax: (11) 2165-9999

E-mail: escola.apm@apaulista.org.br

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 2010 – São Paulo – SP – CEP: 04001-006

 

Investimento: R$ 900 para municípios não-associados e R$ 600 para municípios associados em dia com suas obrigações perante a APM


Sobre a APM

A APM é uma entidade suprapartidária que atua em defesa dos interesses dos municípios, buscando sua emancipação política e financeira. Para isso, ela assessora prefeitos(as), vice-prefeitos(as) e vereadores(as) visando o aprimoramento técnico destes gestores na gestão pública municipal.

 

Informações para a Imprensa

Associação Paulista de Municíoios – APM
Rua Manoel da Nóbrega, 2010 – São Paulo, Capital
Tel.: (11) 2165-9999

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui