62º Congresso Estadual de Municípios: mídia registra reuniões preparatórias em Regente Feijó e Ribeirão

0
457

As reuniões preparatórias da Associação Paulista dos Municípios (APM) têm como objetivo entender as demandas e necessidades dos municípios e estimular prefeitos, vereadores e gestores públicos para participar, em Santos, entre os dias 2 e 7 de abril, do 62º Congresso Estadual de Municípios de São Paulo.
As próximas do cronograma acontecerão em: São José do José do Rio Preto (02/03), Bauru (09/03), Campinas (16/03) e Capão Bonito (23/03).
As reuniões foram planejadas para coletar informações sobre os municípios e suas necessidades – um dos objetivos é entregar essas demandas aos candidatos à presidência que comparecerem ao evento.
O tema do Congresso é “País moderno; cidades inteligentes”. Serão apresentada, com base no conceito de Internet das Coisas, as chamadas cidades inteligentes, que utilizam da interação entre as pessoas, serviços e tecnologia para gerar desenvolvimento social e econômico.
Regente Feijó e Ribeirão Preto abrigaram as duas primeiras reuniões preparatórias. A mídia dessas localidades compareceu para registrar.

Confira!

(Clique para visualizar)

 

 

 


Jornal Tribuna de Ribeirão: http://www.tribunaribeirao.com.br/site/congresso-de-municipios-apm-vai-reunir-50-prefeitos-em-ribeirao/

Cidade de Santos – Foto Tadeu Nascimento
Congresso de Municípios – APM vai reunir 50 prefeitos em …

www.tribunaribeirao.com.br

Uma senha será enviada por e-mail para você. Jornal Tribuna Ribeirão. Home; Edição On line; Editorias. Artigos; Capas; Charges

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui