O presidente da APM destaca a importância do comprometimento com a entidade, o interesse comum e a causa municipalista

0
38

Caro Prefeito!
 
O ano que passou foi de muito trabalho e significativas vitórias.

Realizamos nosso Congresso, participamos da Marcha à Brasília, lutamos, reivindicamos e conquistamos benefícios para nossos Municípios.
 
Trabalhamos ao lado das Entidades Regionais, participando dos movimentos nacionais ao lado da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, obtendo êxitos e resultados expressivos.

Em 2018, os desafios serão imensos, e as mesmas motivações nos impulsionam; o de defender intransigentemente e lutar pelos interesses coletivos de nossos Municípios e, para tanto, contamos com a participação de todos para garantirmos resultados.
 
Nesse sentido, solicitamos ao caro Prefeito, que mantenha seu Município na condição de sócio, pagando nossa ANUIDADE.
 
Enfatizamos ser pagamento único, anual, com desconto de 10%, mas se preferir parcelar, basta entrar em contato com a Tesouraria da APM.
 
Nossos valores são baixos, pois contamos com a “escala”, que nos permite valores reduzidos.
 
NOSSA CONDIÇÃO DE TRABALHO DEPENDE DIRETAMENTE DE SUA PARTICIPAÇÃO COMO SÓCIO DA APM, POIS COM ELA, TEREMOS MEIOS PARA CONTINUAR LUTANDO PELO FORTALECIMENTO DOS MUNICÍPIOS.
 
O pagamento de nossa anuidade está amparado por PARECER JURÍDICO do Escritório BRAGA NASCIMENTO E ZILIO ADVOGADOS ASSOCIADOS, e assinado pelo Dr. Tony Issaac Chalita, e tem a aprovação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Seguros da relevância de nosso trabalho e dos resultados obtidos, contamos com sua participação e atendimento ao presente, enviando-lhe nossas melhores Saudações Municipalistas.
 
Um forte abraço e feliz 2018!
 
Carlos Cruz, presidente da APM

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom as mãos na massa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui