Um grande 2018 para todos nós!

0
434

A Associação Paulista de Municípios (APM) encerra mais um ciclo de ações em prol do municipalismo paulista.

O foco neste ano, e que será mantido em 2018, é promover e garantir a união entre os municípios, num trabalho conjunto e articulado  com órgãos governamentais, gestores e especialistas em diversas áreas da administração pública.

Em 2018, com as eleições e novos rumos políticos no Brasil, o 62º Congresso dos Municípios, em Santos, discutirá a formulação do conceito de país moderno, em que a tecnologia e informação se aliam a construção da administração e gestão das cidades brasileiras, com o objetivo de modernizar a estrutura de comando.

Ainda, a APM abordará o tema de cidades inteligentes, ligado ao conceito de “Internet das Coisas”, que consiste em uma rede de objetos físicos, utilizados no dia-a-dia, que possuem tecnologia, se conectam através da web e são capazes de coletar e transmitir dados, transformando-os em provedores de serviços.

Com o fim de uma etapa, uma nova se inicia, em que a APM buscará, ainda com mais afinco, a união dos gestores, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em torno da bandeira da autonomia e melhorias em diversos setores visando sempre a boa qualidade de vida da nossa população.

Um forte abraço e um grande 2018 a todos nós!

Carlos Cruz, presidente da APM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui