“Casa dos Municípios”: Inauguração será em 19 de outubro

1
723

A Associação Paulista de Municípios está em uma nova sede na Rua Araçari, nº 125 no bairro Itaim Bibi, zona Oeste da Capital.
Para maior conforto e integração entre os gestores municipais, a APM buscou uma sede maior e espaçosa, com diversas salas e auditório.
Reuniões e discussões de projetos poderão ser feitos com mais conforto e segurança, com uma novidade: os prefeitos terão um local exclusivo, munido de telefone e tecnologia de ponta para “despachar” quando estiverem em São Paulo.
A “Casa dos Municípios” contará com uma sub-sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A CNM possui os mesmos princípios da Associação: promover a autonomia dos municípios com novas iniciativas políticas e sociais.
A mudança de ambiente promove a dinamização dos serviços oferecidos pela APM.
“É um local de aglutinação e compartilhamento. A ´Casa dos Municípios´ está à disposição de todos”, diz o presidente Carlos Cruz, lembrando que  o projeto foi inteiramente realizado com recursos de parcerias com a Dunelli Moveis, Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados, Patrícia Hagobian Arquiteta de Interiores e CASACOR.
O objetivo da APM é possibilitar a integração entre os municípios, a fim de trabalhar em novos projetos, auxiliar a infraestrutura das cidades para manter um nível de qualidade de vida para a população.
“Todo o esforço é feito para prestar os melhores serviços”, afirma Carlos Cruz. “Essa união, companheirismo e o compartilhamento de experiências e informações resultará, cada vez de forma mais eficiente, em melhores condições e mais desenvolvimento para todos os municípios”.
A data de inauguração da nova sede será no dia 19 de outubro.

Aguardamos a sua presença!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.