“Vamos disseminar o conceito para todos os municípios e ajudar os prefeitos a elaborarem projetos para transformar suas cidades em cidades inteligentes”: Carlos Cruz fala sobre o novo convênio de cooperação da APM

0
672

Um convênio assinado pela Associação Paulista de Municípios, pela Informática de Municípios Associados (IMA) e Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) de Campinas vai implantar o conceito de cidades inteligentes nos 645 municípios do Estado nos próximos três anos.

 Carlos Cruz, presidente da APM, vê a inovação tecnológica como uma aliada para atrair investidores para as cidades e para melhorar o desenvolvimento sociocultural dos cidadãos.}
“Vamos disseminar esse conceito para todos os municípios, ajudar os prefeitos a elaborarem um bom projeto para transformar sua cidade numa cidade inteligente, indicar onde podem obter os recursos e ajudá-las a ter acesso a esse dinheiro. Um detalhe importante é que dinheiro tem, o que não tem são bons projetos e quem elabore”, afirma Cruz. 

 Clique no link para conferir, na íntegra, a excelente reportagem publicada no jornal Correio Popular, de Campinas.

( http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/02/campinas_e_rmc/470208-conceito-de-cidade-inteligente-sera-levado-para-todo-estado.html )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.