Nova diretoria da APM toma posse em solenidade no Palácio dos Bandeirantes

0
1252

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo, confirmou presença na solenidade de posse da nova diretoria da APM, que vai acontecer na próxima terça-feira, 14, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Paulista.
Beraldo recebeu nesta semana a visita do presidente da APM, Carlos Cruz, e do novo presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Aquevirque Antonio Nholla, Vick.
Além do presidente do TCESP, está confirmada a presença do governador Geraldo Alckmin, secretários de estado, deputados, prefeitos, vereadores e autoridades.
Pela primeira vez em 61 anos, a posse será realizada no Palácio dos Bandeirantes. Marcelo Barbieri, ex-prefeito de Araraquara, será empossado vice-presidente da APM nesta gestão (2017-2020).

 

 

 

SERVIÇO
Posse da diretoria da Associação Paulista de Municípios (APM) – gestão 2017-2020.
Data: 14 de fevereiro de 2017
Local: Palácio dos Bandeirantes, Av Morumbi, 500 – São Paulo, capital.
Horário: 17h30 – a solenidade de posse será seguida de coquetel

 


Sobre a APM

A Associação Paulista de Municípios (APM) é uma entidade civil de âmbito estadual que representa 645 Municípios do Estado de São Paulo.
Nascida na década de 1940 do movimento Bandeira dos Prefeitos, foi institucionalizada como entidade representativa em 1948 com o objetivo de defender o ideal municipalista.
Ao longo de sua existência, a APM foi responsável por conquistas históricas, sendo a pioneira dos movimentos nacionais e estaduais para as mudanças da Legislação, principalmente Constitucional, na defesa dos interesses municipais.
Seu objetivo é ajudar os municípios a praticar uma gestão transparente e eficaz.

Site: http://www.apaulista.org.br/
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 2010 – São Paulo – SP
Telefone/Fax: (11) 2165-9999

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.