Caramez e Romildo Campello vêm à sede da APM parabenizar Carlos Cruz pela presidência

0
755

O presidente da APM, Carlos Cruz, recebeu nesta semana a visita do deputado João Caramez e do secretário-adjunto de Turismo do Estado, Romildo Campello. Caramez e Campello vieram parabenizar Carlos Cruz pela eleição para o comando da entidade no mandato 2017-2020.
Formado em matemática e física, Caramez foi prefeito de Itapevi e está no quinto mandato de deputado estadual.
Na Assembléia Legislativa, é idealizador e coordenador de três frentes parlamentares: Frente Parlamentar das Hidrovias (FPH), Frente Parlamentar de Apoio à Mineração (FPAM) e Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur).
Romildo Campello presidiu o PV em Mogi das Cruzes. Presidiu o Sub-Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, atuou também no Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, tendo sido ainda o 1º ouvidor geral de Mogi (oportunidade em que ganhou o Prêmio Mario Covas na categoria Inovação em Gestão Municipal).
Foi secretário adjunto do Verde e Meio Ambiente da cidade de São Paulo, chefiou o gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, foi secretário em exercício do Turismo e é hoje o secretário adjunto da pasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.