Você conhece o “Fluxo de Caixa” do seu município? A Prefeitura de Sumaré está oferecendo curso gratuito na quinta, 24

0
739

A unidade local do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), mantido com apoio da Prefeitura de Sumaré, realiza na quinta-feira, 24 de novembro, das 9 às 13 horas, a oficina “Aprenda a Fazer Fluxo de Caixa”.

A oficina acontece no auditório do serviço municipal unificado de atendimento ao trabalhador, ao autônomo e ao micro e pequeno empresário da cidade, no “É Pra Já”.
O objetivo é sensibilizar o participante para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro.

A participação é livre e gratuita.
Para participar, basta o interessado se inscrever previamente pelo telefone (19) 3399-5640, (19) 3399-5641 ou no próprio local pouco antes do evento. O auditório do “É Pra Já” foi projetado para acomodar até 40 pessoas.

O “É Pra Já” da Prefeitura de Sumaré está localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, na Região Central (próximo à Avenida Rebouças). O horário de atendimento ao público é das 8 às 16 horas.
No local, funcionam o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), o Posto de Atendimento do SEBRAE-SP, o posto local do Ministério do Trabalho e Emprego, a agência municipal do Banco do Povo Paulista e o balcão de atendimentos aos MEIs (Microempreendedores Individuais), além de um auditório para palestras, seleções e treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.