“Uma iniciativa que fortalece a democracia”: o presidente da APM, Carlos Cruz, vê com bons olhos a criação do Conselho de ex-prefeitos de SP

0
942

O presidente da APM, Carlos Cruz, vê com otimismo a iniciativa do prefeito eleito de São Paulo, João Doria, de criar um “Conselho Superior” composto por ex-prefeitos da capital.
“É uma iniciativa que fortalece a democracia”, diz Carlos Cruz. “Oferece à cidade a possibilidade de contar com a experiência de pessoas que têm muito a contribuir, ajudando na busca de soluções para os problemas da cidade”.
Todos os ex-prefeitos se prontificaram a colaborar: José Serra, Luiza Erundina, Gilberto Kassab, Marta Suplicy, Paulo Maluf e Fernando Haddad.
“É uma boa ideia”, comentou a senadora Marta Suplicy. “A experiência de tantos prefeitos, certamente, contribuirá para discussões enriquecedoras e propiciará melhor gestão das políticas públicas”.
A ideia de João Doria é fazer com que o Conselho atue como uma consultoria na tomada de decisões. Também terá papel de crítico da gestão. Doria informou que o Conselho vai se reunir a cada três meses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.