Presidente da APM (Associação Paulista de Municípios ) MARCOS MONTI , participa da Reunião da Aprecesp em Brotas.

0
1315

Uma das mais concorridas reuniões da APRECESP, com grande presença de prefeitos, Brotas recebeu e mostrou porque se tornou estância turística. 

 

Ao saudar as forças atuantes da cidade, o prefeito anfitrião Du Barreto, disse que o “Turismo em Brotas são todos”, dividindo com os que o ajudaram os méritos dessa conquista, que já apresenta o primeiro resultado. Será construída uma unidade regional do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, fruto do otimismo que reina na cidade, principalmente na rede hoteleira.

 

O presidente da Aprecesp, Toninho Colucci saudou Brotas e se disse orgulhoso por receber as três estâncias. Olímpia, representada pelo prefeito Geninho Zuliani e Guaratinguetá, pelo prefeito Francisco Carlos Moreira dos Santos, estavam presentes.

Assim, a entidade passa a contar com um total de 70 estâncias e se depender da maioria dos seus membros, abrigará, também, os 140 municípios de interesse turístico.

 

O Presidente da APM, Marcos Monti, ao fazer uso da palavra, alem de parabenizar as novas estâncias Turísticas, Brotas, Olímpia e Guaratinguetá, destacou a posição do movimento municipalista. “Não dá mais para o município arcar com compromissos que devem ser da União”,

O Presidente da APM, convocou a todos para a audiência pública no dia 5 de setembro, no Largo São Francisco contra o subfaturamento do sistema SUS para os municípios. Segundo afirmou Marcos Monti, o municipalismo está sofrendo enquanto a União diminui os gastos e os municípios ampliam suas despesas.

Veja fotos em: https://www.flickr.com/photos/apaulista/sets/72157646298560663/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.