Vem aí 12º CBTIM – 11/10/2011

0
843

Vem aí 12º CBTIM

 

Promovido pela APM, evento tem por objetivo apresentar soluções e novas ferramentas de TI para os municípios.

 

A 12º edição do CBTIM (Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação para os Municípios), promovido pela APM, ocorrerá entre os dias 24 e 26 de outubro, no Hotel Vitória, em Indaiatuba.

 

Na ocasião, serão apresentadas as soluções e novas ferramentas em TI para a modernização e aperfeiçoamento da administração pública municipal. “Nosso objetivo é orientar os municípios para uma administração transparente, eficaz, ágil e com economia”, afirma o presidente da APM, Marcos Monti.

 

Durante três dias, os gestores públicos, técnicos de TI das Prefeituras e demais interessados irão acompanhar importantes palestras e as inovações tecnológicas existentes no mercado.

 

No ano passado, o evento foi realizado na cidade de Itu com um público expressivo, marcando a primeira edição do Congresso no interior.

 

Programação

 

A sessão solene de abertura do 12º CBTIM será presidida por Marcos Monti no dia 24, às 19 horas, com a presença do prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira Lopes Cruz; do presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba,vereador Luiz Carlos Chiaparine e demais autoridades.

 

O credenciamento começa na segunda, a partir das 14 horas. Os painéis têm início na terça-feira, dia 25, com palestras sobre: Controle de acesso à Internet por servidores, Integração de sistemas para as Prefeituras Municipais e financiamentos para as Prefeituras Municipais (PMAT).

 

No dia 26, os temas abordados serão: Governo Eletrônico: LC 131/2009 e Compras Eletrônicas, Diário Oficial Eletrônico e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (com palestras sobre Projeto Audesp e novos procedimentos de TI). Os patrocinadores também terão um espaço para apresentação. O encerramento será às 17h30, com sorteio de brindes.

 

Clique aqui para mais informações

 

Inscreva-se aqui